domingo, 10 de outubro de 2010

Ninho envenenado.

E toda a vida como um erro, nada me toca, nada me interessa, uma folha perdida no vento.
Maldita hora que você me botou no mundo, para que? Eu só queria um pouco de familia e disso que chamam de amor.
Mas enfim, agora sua criação cresceu, então cale a boca, é só eu por eu mesmo como foi sempre.

As vezes odeio tanta coisa, acho que ninguem deveria saber.
Como foi foda crescer como cresci, viver tudo que vivi.
Agora estou tão triste que sem duvida sumiria.

Mas a vida cobra um pouco mais que isso, e eu tento juntar tudo de bom e seguir em frente
É, eu sei, fui fraco, voltei, mas pelo pouco de bom que resta em mim ainda, tenho que ir embora de novo
Tenho que sair dessa casa depressa, antes que eu me desespere.

E antes de qualquer coisa mãe, eu só gostaria de te dizer que te odeio e que não iria nem para o seu enterro se eu pudesse.
Pode ter certeza que eu vou ser muito, mas muito melhor do que você fala que sou, porque melhor que você eu já sou faz tempo.
E que se esse seu deus de merda que você diz tanto me odiar existir mesmo, você vai direto para o inferno por tudo que você fez, pode ter certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário