quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sarcasmo militar.

 Exército é um lugar estranho de se trabalhar, soldado T..., treinado para matar e suportar a pressão, a dor, e o desconforto. É, periodo básico é foda.
 Dei sorte, fui para a melhor área da pior seção, enquanto o pessoal sofre na cozinha ou refeitorio eu tenho uma sala com uma cadeira confortavel, mesa com computador, um ar condicionado pifado e um chefe que me considera um filho, e quando não de serviço (é um inferno) eu faço apenas a arrumação do meu estoque de gêneros "A" e alguns trabalhos meramente adiministrativos.
O que me deixa puto dos nervos é ter que suportar a piruação de gente mediocre, feia, sem a mínima educação e ignorante como uma porta, que por apenas ter mais anos de serviço ou uma patente a mais se acham deuses, principalmente sobre nós recrutas.
 Eles só não percebem ou não querem enxergar que eles são todos militares temporários, que não podem ficar mais de 7 anos no exército, e que proximo ano estou livre do serviço militar, certamente fazendo minha faculdade, e o dinheiro que vou ganhar daqui para frente é muito mais do que eles ganham ou jamais vão ganhar na vida.
Maldoso? Não, realista. Como uma frase excepicional que aprendi com um bom sargento enquanto dava esporro nos outros; "Que culpa eu tenho que eu estudei e vocês não?".
hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário