domingo, 14 de novembro de 2010

Dias de trincheira.

 Tive uma semana absolutamente terrível, com dias de azar, brigas, e má sorte que o que se resume é o velho ditado "era melhor eu nem ter levantado da cama".
Estou no mês de vestibular, e dia 4 do proximo mês tem o que eu considero o mais importante para mim. No quartel tive que morrer um dinheiro sério para não tirar serviço - "quem quer rir tem que fazer rir também" não é esse o ditado? -, fiz compras que não devia fazer esse, tive despesas excedentes e isso tudo quebrou completamente meu orçamento esse mês já entrando em defict para o próximo.
E estando em reta final de vestibular eu fico louco de ódio quando este ser que me deu a luz não me deixa estudar puxando ofensas e tentando criar um conflito a troco de nada, pelo simples prazer de alimentar sua loucura, insanidade, e violência, criando um ambiente impossível para se viver.
Não consigo nem expressar tal ódio, são anos e mais anos a fio sofrendo as coisas mais absurdas que um filho pode sofrer de sua progenitora.
Mas aprendi com os anos que o ódio bem canalizado é uma boa arma, da qual me é uma fonte a mais de energia e vivacidade nos estudos.É pelo estudo que vou sair dessa merda, é pelo estudo que vou crescer, é pelo estudo, trabalho dedicado, esforço, e inteligência que vou vencer.
 Eu almejo o topo, e vou conseguir custe o que custar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário